quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Alunos da Biologia Fazem Curso de Introdução a Biologia Marinha em Paraty

  De 21 a 23 de janeiro de 2011 alguns alunos e ex alunos do Curso de Biologia da Fatea  estiveram em Paraty/RJ  fazendo um Curso de Introdução a Biologia Marinha. O Curso foi ministrado pela Equipe da NATURAULAS CURSOS  AMBIENTAIS !


A Idéia do Curso foi da Aluna Letícia do Terceiro ano que pesquisou e encontrou o curso e divulgou a fim de formar uma turma para realizar o curso! Milhares de emails (sem força de expressão) depois, de vários contatos,  de  transporte arrumado e de tudo acertado a Turma formada por : Letícia , Adriano, Cibelli, Laís, Vanessa e Felipe  (3º ano); Eduardo e Bruno (2º ano) e Natanaele (Formada em 2010)  partiram na tarde do dia 21 para Paraty!


  A Viagem foi extremamente agradável! O Curso foi Perfeito e bem proveitoso!

Desde aprender a nadar, observar a fauna marinha, tocar, conhecer e preservar! Além da Troca de conselhos e conhecimento com os nossos Professores!!!


Todos Voltaram com o sentimento de que valeu  muito a pena o investimento!


Fica nosso agradecimento a NATURAULAS, a Suzana, ao César, ao Everaldo e ao Luiz  que proporcionaram isso!


E Fica a Dica! Visitem o Blog, entrem em contato e marquem um curso também
www.naturaulas.blogspot.com  e o email naturaulas@gmail.com.


3 comentários:

  1. Hahaha e como valeu a pena! Lugar super bonito, galera gente fina e um curso super intereessante e de fácil aprendizagem... aprendi a té a nadar XD. Espero que tenham outros cursos desses porque foi muito legal vlw o/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa iniciativa de voces meus lindo... fico muito orgulhosa!!
    Amos vcs

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos muito pelo carinho e pela atenção de vocês. Foi um prazer recebê-los em Paraty e trocar experiências. Esperamos encontrar vocês mais vezes.
    Grande abraço.
    Cesar e Suzana
    www.naturaulas.blogspot.com

    ResponderExcluir